terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sonho de Consumo Adiado


Lá no blog Studio da Lú tem um sonho de consumo que é a geladeira colorida. Eu sempre quis uma geladeira vermelha...mas devido à probleminhas técnicos/financeiros (rsrsrs) vou me virando com este pouquinho de vermelho que deu pra fazer na minha geladeira velhinha mesmo !!! Família Rotótó .... Marido, filhas e eu !!! Ahhhh

Beijim

Aííííí....errei !!!!!!!!


Olha a minha primeira decóupage !!!!!!!! Tudo errado.

Agora é só lixar e começar de novo !!!!!! buááááá´

Beijim

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Empolgação de Iniciante !!!




A semana passada estava me achando tão orgulhosa - o "último biscoito do pacotinho" como diz a mãe de uma grande amiga minha Margareth (ah Margaret...a minha amigona aqui em SP é sua chará...é assim que se escreve ????). Então...fiz um móbile !!!!! Ebaaaaa. Só que como não consegui fazer os corações pararem no lugar ainda, coloquei um pedacinho de fita dupla-face só pra tirar a foto !!! (depois vou consertar este defeitinho de fábrica !!!!).
Olha ele aí...este é da Cecília, a caçula...falta o da Mariana, a primogênita...rs
Bom...sempre achei o máximo a capacidade de uma pessoa inventar coisas lindas, reinventar outras e me martirizava por não ter este dom !!! Depois pensei .... "Ué....nunca tentei também !!!". Então comecei a ver uns blogs (esta listinha aí do lado) e acho que estou enlouquecendo !!!! O último que descobri foi da Margaret...aí pronto....me conquistou e assinou meu atestado do loucura mesmo !!!!!! Vou tentar...se não der certo, faço de novo... se errar, tento de novo....vamos ver quem vai ganhar !!! A minha teimosia (que esqueci de colocar no perfil...rs) ou a teimosia do material que não me obedece !!!!!
Beijim
Márcia

Estreando !!!!!!!!!!!


Sei lá.... Fico tão bestificada com os blogs que ando bisbilhotando que resolvi fazer um pra mim tb!!! Invejaaaa....mas é da inveja boaaa.... sem maldade.... só admiração !!!!!
Beijos pra mim mesma já que ninguém vai ler isso né !!!!!! rs