quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A minha cozinha era basicamente laranja e branco, mas o vermelho tá invadindo !!! Não posso ver nada vermelho que os olhos ficam .......vermelhos de vontade de ter !!!!!!!! rs
Antigamente achava esta cor tão espalhafatosa...imagina...vermelho...que horror....nunca usaria isto.... Alguém explica isto ????




Acho que a culpa foi deste adesivo que coloquei na geladeira pra suprir a minha frustração em não ter uma Brastemp Vermelha !!!! Depois dele, tudo que vejo, vejo vermelho !!!

Beijim

7 comentários:

Amábile disse...

é que agente muda todo dia, tb ando com mania de vermelho , antes não podia nem imaginar , hoje ate roupa vermelha eu já tõ amando , a ideia é comprar um sapato , sapatilha , sandalia , alguma vermelho
bj

Amanda disse...

Acho que é o amor que saindo por todos os cantos!!! Tá sobranduuuu....


Amiga dá uma olhada na sua estante no meu post .... vai lá ver...


Bju

Talma disse...

Menina, sobre sua cozinha eu sou suspeita para falar, porque sou APAIXONADA por vermelho!
Aquele adesivo está lindo.
E a estante de pequena? Delícia pura! Adorei.
Flor linda, tem selinho procê, tá?
Beijocas!

Edna Fadinha disse...

Está muito linda sua cozinha vermelha.Mas até o momento acho o vermelho vibrante e forte,prefiro as cores claras.Isso hoje amanhã vai saber,né?Tive uma fase azul,agora estou na fase lilás e rosa.
Bjs

Ana B disse...

Márcia, achei que a colcha que fez fundo pra estante do outro post disse tudo.... que cor linda para destacar a estante... concorda? E sobre o adesivo: você comprou ou fez com contact porque eu não consigo fazer o contact grudar em nada... rsrssrssr e vamos falar: pitadas de vermelho dão um calor, uma alegria incrível para nossos lares, né? eu tô assim na sala... um quadro, um paninho para acender a cortinha, agora to pensando numa luminária.... segura eu, segura! Super beijo, querida. Tenha uma ótima semana.

Rosana Saraiva disse...

Vi tuas fotos com a Margaret lá no blog dela e resolvi vir aqui conhecer o teu... tenho q dizer q temos algo em comum! A começar pelo template, q é o mesmo (eu não me importo, e vc?), a paixão tardia pelo vermelho e as galinhas na cozinha!!! Sem contar q tb morro de vontade de colar um adesivo na minha geladeira, pra suprir minha vontade por uma geladeira colorida! :)

Vou aqui bisbilhotar um pouco mais o teu blog... mas com certeza aparecerei mais por aqui...

Beijos

Ruby Fernandes disse...

Achei a geladeira!!! Ficou incrível com este adesivo. Tô procurando um de gato para minha... Bjokas flor.