quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um Help Meninas !!!

Maridão terminou o armário pra guardar tranqueiras e colocar o computador. Vamos pintá-lo de ouro velho (ai..Jesus...) e entre a parte de cima e o balcão de baixo tem uma faixa de parede que quero colocar alguma coisa listrada. Pergunto: o que é melhor : tecido ou papel ??? Alguma outra sugestão ??? Acha que vai ficar um carnaval ouro velho com listrado ????
Beijim

6 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga, a mesa ainda não ficou pronta, eu apenas fechei negócio, como o tempo está chuvoso ainda não deu para secar a madeira que está verde, mas assim que ficar pronta com certeza vou colcar as fotos.
Acho que tecido fica lindo, mas as listras dependem da cor, e dá uma olhada nesse ármario http://3.bp.blogspot.com/_MA5Vva9i8Do/Rm0r2efO2cI/AAAAAAAAAT4/3ZYeDEjzvh0/s320/armario2a.jpg é muito lindo.
beijos

Ozenilda Amorim disse...

Se você escolher bem os tons do tecido, essa é a minha sugestão, acho que vai ficar bem charmoso.
;)

Amanda disse...

Olha flor eu colocaria tecido para mudar qd vc enjoar...rs... Agora passe no meu blog please e pegue um selinho cheio de saudade pra vc!Bjs

Edna Fadinha disse...

To tentando imaginar aqui na minha cabeçinha,mas não consegui.Acho que tecido é melhor.Pensei que arabescos com ouro velho ficaria mais interessante,mas vc tem que fazer o que acha melhor.Confio no seu bom gosto.
Saudades!!!!
Bjs

Ruby Fernandes disse...

Amiga, eu acho que fica bom sim, só depende da cor das listras como já disseram aqui :)
Quanto a Hello Kitty não tem como não gostar né? Bjokas querida.

Claudia disse...

Oi Márcia, obrigada pela visita e pelos elogios. O que eu usei lá no móvel pra dar o efeito listrado foi contact. Tem várias padronagens, estampas, enfim, dá pra usar muito a criatividade.

Beijos e bom fim de semana.