terça-feira, 2 de junho de 2009

Me expressei mal

Oiiii....É o seguinte:
No post da bolsinha rosa eu comentei sobre o preço de bolsas infantis de R$ 25,00 ...R$ 30,00 como sendo caros e isto pode ter sido entendido como se eu não valorizasse o trabalho de quem faz peças assim.
Não foi esta a minha intenção, desculpe me se alguém interpretou desta maneira !!!
Quando pensei nestes preços, multipliquei por dois (pois são duas filhas) e calculei a economia !!! E pensei tb nas grandes lojas de departamentos que usam as fantasias das meninas (Barbie, Polly, etc...) para nos fazer cair em "prestação".
Admiro muito o dom e o trabalho de quem faz maravilhas com tecidos e não quis de forma alguma minimizar a arte e talento de ninguém (tanto que vivo tentando imitá-las...rs) !!!
Mais uma vez peço desculpas a quem de direito !!!
Beijim

8 comentários:

Rita de Cassia disse...

Ô Marcia, também tenho duas meninas e entendí direitinho o que você falou no outro post.
bj bj bj

Ozenilda Amorim disse...

Entendo bem você, pois sempre pensamos apartir do nosso ponto de vista. Quem compra pensa em quantos tem que comprar e quem vende, no trabalho e despesa para fazer. É só uma questão de ponto de vista, que às vezes nem percebemos. E quer saber, você está certíssima quando fala das grandes lojas, o que elas vendem muitas vezes não tem qualidade para o preço exigido.
;)

Janice disse...

Tenho dois meninos e não compro apenas para um...mesmo eles sendo adolescentes...
Entendi muito bem o que você quis dizer.
Beijo:)

Lohane Marques [LoLL] disse...

oi querida!! que bom...eu moro no aeroporto aki em Macaé, é +/- perto da sua prima...pq aki nada é longe. hehe

Adorei os posts...num fica encanada não q num tem nada a ver, ok?!

Bjuxxxx e suce$$o!

*Wlady disse...

Não vi nada ofensivo em seu post! entendo que foi apenas uma maneira de expressar economia! Aqui em casa é assim também!

Barbara Horn disse...

Oi Menina... também eu não vi nada de ofensivo em seu post... também comecei a fazer coisas para vender pois em vez de comprar eu quis fazer as minhas próprias coisas...hahaha... aí as pessoas gostaram do que fiz pra mim e quiseram comprar! E você vai pelo mesmo caminho... foi só aquela frazesinha... mas se provocou uma discussão, então estamos no lucro, pois acho que é pra isso que estamos aqui, não é? Continuo te desejando tudo de bom e voltando aqui... ah, e meu nome é Barbara, minha mana chama-se Kátia... hahahha...bjs!

Angela Natel disse...

Com certeza, tem que se pensar em tudo. Dá para entender sua conta, sem problema.

Estou inaugurando novo blog onde postarei diariamente imagens da minha vida, incluindo os lugares que conheci, viagens, etc.
http://olhosdeleoa.blogspot.com/
Continuo com o Toca da Leoa e com o Guardiã da Verdade.
Beijos.

Barraco Chic disse...

Olá querida, hoje vim aqui só para me desculpar da ausência. Não sei o que ouve quando mudei a forma de apresentação dos blogs que visito, pois sumiu vários links e eu não conseguia mais acessar, então peço desculpas, ok. Adorei as bolsinhas, pena que a Jack já tem 20 anos e não usa mais estes modelinhos, bjss.