quarta-feira, 3 de junho de 2009

Que Munitinhoooo !!!

Sempre que vejo estas coisinhas lembro da Rita de Cássia . Ela tem um mandacaru grandão e lindão no quintal dela !!! Eu ainda não tenho um assim mas chego lá !!!
Fiz um cantinho meio nordestino na minha cozinha...quer dizer...na verdade a casa inteira é nordestina, já que a família inteira é paraibana. Mas este cantinho tá mais customizado, rs !!!
As fotos não ficaram muito boas. Deve ser pela tremedeira com o frio !!! Afff...






Beijim

8 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo o seu cantinho...adoro cactos e suculentas.
Beijo:)

Ozenilda Amorim disse...

Eu tenho cactos no meu banheiro e estão lindos. Que dizer que tu és paraibana?! Minha família toda é de Campina Grande, eita terra boa!

Rita de Cassia disse...

Ah! Não! Tu tens um cantinho nordestino e eu não!!!!!! Eu morando aqui..... mas tenho sim, é brincadeira.... matuta como eu não ia ter o nordeste estampado na casa? Tenho sim. Meu mandacaru foi plantado apenas um pedaçinho e hoje está grandão, pena que ele não se ABRA para o mundo. Cresce fino, pra cima! Está colocando flores novamente, o que me lembra:CHUVA!
Também tenho uma peneirinha e um ralador pequenos na parede da cozinha, lindos, velhinhos mas lindos.
Agora me conta, como é que estás aguentando esse frio.
bj bj bj

Vivian disse...

é muito bom levar conosco, seja aonde for, um pouquinho das nossas origens !!!

bom friiiiiiio pra nós


bjks

*Wlady disse...

Já ví várias coisinhas que na hora me lembrei de amigas da blogesfera. O cantinho ficou lindinho!
bjk

Raquel disse...

Que cantinho bem fofo! ;)
Beijossssss

Talma disse...

Fofurinhas mesmo...
E móóórram de inveja, mas eu estou morando na Paraíba, lero, lero, leroooo!!!
Ahahah...hj eu estou impossível!
Mas estou gostando tanto, mas tanto daqui, da minha casinha, que chega a dar uma pontinha de dor, de pensar que esta vida boa, uma hora vai acabar....snif!
Ah, se vc visse uma palma que tem aqui pertinho de casa....amo de paixão. Até botei no meu orkut, as coisas daqui, das quais sentirei muita falta. E a palma e o mandacaru estão entre eles.
* em tempo: tb lembro da Rita, quando vejo um mandacaru...rsss.
Beijocas nordestinas, de uma gaúcha!

Talma disse...

Menina, foi o seguinte: morei um ano mal, mas mal mesmo. Mariana foi hospitalizada duas vezes, sendo que no primeiro ano aqui, ela não estudava, então eu vivia presa em casa com ela. Lucas estudando numa escola muito ruim, mais o calor excessivo...aff...foi um inferno.
Em dezembro mudamos para esta casa e a diferença foi gritante. Some-se a isso o fato de que os dois filhos estão em escolas maravilhosas e que agora eu saio e passo as minhas tardes fora.Mas demorarmos muito a esquecer aquele ano horroroso, por isso que mesmo depois de já estarmos morando na nova casa, eu ainda estava desesperada para ir embora...rssss.
Mas agora é totalmente diferente: a casa é gostosa e todas as manhãs tomamos chimarrão nos fundos e à tardinha tomamos na varanda da frente...é tudo de bom. Sem falar dos macaquinhos que mostrei no blog. Eles aparecem quase todos os dias. Esta vida aqui, está boa demais!
Claro que a gente quer voltar para o Sul, porque temos coisas pendentes por lá e porque a gente "goxtcha" daquele frio pavoroso, mas neste momento-agora-já, estamos curtindo de monte nossa casa e alguns aspectos de João Pessoa.
No meu orkut fiz até um álbum das coisas que eu gosto daqui e das quais certamente eu sentirei muita saudade.
Beijocas flor!!!