quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reciclandoooo

Esta peça comprei na praia: é de jornal. É muito bem feita. Estas garrafas têm (ou tem) uns 8 anos que peguei numa festa onde iam jogar tudo no lixo e os passarinhos foi num barzinho onde cada drink era servido com um desses. Imagina se não saímos catando em tudo quanto era copo no final da festa.
Esta é uma garrafinha de molho shoyo que enrolei com uma linha dourada. A borboleta comprei na Gamela quando fui conhecer a Fátima e a Edna Fadinha.

Este copinho nem sei mais de onde foi mas estava num cantinho. Aíííí o sal grosso que sobrou de um churrasco quase foi pro lixo mas consegui salvar. O barbante veio junto numa etiqueta de calça jeans de uma loja aí.

Gostaram ??? Só não mostrei tudo junto porque a base onde eles estão está horrorosaaaaa. Quando eu arrumar mostro tudo !!!

Beijim

11 comentários:

Talma disse...

Pra vc ver, né? basta um olhar mais carinhoso para as coisas, que elas se transformam em coisas lindas.
Adorei tudo.
Beijocas paraibanas desta gaúcha que te quer muuuto bem.
* estamos na época de 'sanjão' e eu estou ma-lu-ca para fazer fogueira na frente de casa ( ano passado isso me impressionou) mas maridon disse que onde moramos não póóóde. É mole?? Em pleno nordeste e a gente ñão pode dar uma de Nero e tocar fogo numa rica fogueirinha?? snif....

Kátia disse...

Adorei!!!
Estou sempre buscando novs idéias para aproveitar embalagens recicláveis. Gostaria de saber como você colou a linha dourada na garrafa. Com cola branca, mesmo?!?! Tenha 2 garrafinhas em casa com rótulos impressos e queria cobrí-los pois as garrafinhas são muito graciosas.

Bjokas.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Ozenilda Amorim disse...

Adorei tudo, mas a bicivleta é uma fofura, menina.
;)

Janice disse...

Adorei cada coisa reciclada e linda!!!
Beijo:)

Unknown disse...

oi Márcia..


que legal Márcia suas artes..vc dá um jeitinho em tudo e faz arte..menina prendada!
Bom , a plastificação eu faço assim, não sei se é o certo, mas eu gosto do resultado, vc pega cola , a do rotulo azul, mistura 10% de água e passa no tecido já aplicado e seco, repita o processo 3 vezes, esperando secar em uma demão de cola e outra...o tecido fica plastificado e duro...mas existe tb um spray impermeabilizante que vc compra e passa e tem um efeito melhor, mas aqui no PEDACINHO DO CÉU não acho...rsrsrs
bjs

*Wlady disse...

vc foi criativa hein! aproveitou tudo e ficou lindinho!
bjk

BEL. disse...

ADOREI o seu blog PARABÉNS!!! Gosto muito de reciclagem - já fiquei imaginando um aromatizador nessas garrafinhas (amo cheirinhos bons pela casa). Tb sou aprendiz...BEMMMM aprendiz e montei meu blog CAMINHANDO NAS NUVENS no último dia 28 - qdo der passa por lá. Gostaria de ser seguidora do seu blog mas ñ achei o link. :( Beijos
BEL.

Angela Natel disse...

Puxa! É um mais lindo do que o outro! Fofo demais!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Marcia, adorei sua reciclagem, agora falta mostrar a base, hehhehe, bjs

Mizia disse...

Também sou vidrada em garafinhas!!
Já andei ensaiando fazer uma aproveitando uma garafa bonitinha de vinho, um colar de pedras e flores que iam para o lixo!
Adorei sua idéia!! Quem sabe ensaio também!
Bju

Mizia disse...

Também sou vidrada em garafinhas!!
Já andei ensaiando fazer uma aproveitando uma garafa bonitinha de vinho, um colar de pedras e flores que iam para o lixo!
Adorei sua idéia!! Quem sabe ensaio também!
Bju