sexta-feira, 17 de julho de 2009

Selinhos...Ebaaaaa

Tô meio atrasada com eles mas os guardo com muito carinho viu meninas !!! (Débora e Tânia pra ser mais específica..rs... me desculpem !!!) Este mágico ganhei delas !!!

Este ganhei da Amanda Reis do Mundinho Novo

Tenho que expressar 5 coisas que mexem com meus sentidos. Então

Olfato => quando o meu nariz rinizento permite adoro cheiro de qq coisa com canela

Audição => Manhêêê....mamanhêêêê....mãããããeeeee....minhas filhas me solicitando...detalhe...sem pausas entre um chamado e outro...impacientes...rs

Paladar => Chocolate branco...totalmente viciada...descontrolada

Visão => Sabe aqueles dias que o céu fica azul e rosado...misturado com dourado ??

Tato => Maridão...rs

Este ganhei da Ana do Reinações da Bebucha

Tenho que dizer 5 coisas que me deixariam glamourosa...afff..taí uma coisa que eu não sou....rs

1. Ser mais vaidosa;
2. Perder esta "pochete" agarrada na minha cintura...mais conhecida como gordura localizada
3. Ser mais forte que a compulsão por doces
4. Acabar com minha rinite, bronquite, sinusite, celulite....
5. Uma cozinheira....uma arrumadeira....uma faxineira...uma passadeira...mas pode ser tudo numa pessoa só .


Repasso os 3 selinhos para:

Kátia - Tudo de bom pto com
Lúcia Helena Klein - Calma que estou com pressa
Ge Rocha - Calma que estou pensando
Adriana Viaro - Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora

Bom fim de semana pra todos nós !!!
Beijim

5 comentários:

*Wlady disse...

Parabéns pelos selinhos!
Estou saindo de férias e passei pra deixar bjs!

Unknown disse...

felicidades pelo selinhosss!!! BEijo!! E bom fim de semana!
http://malukreando.blogspot.com

Nanda Assis disse...

bom fim de semana.

bjosss...

............................+
.........................../_\
....,%%%._____|.O|_
....%%%/__________\
....`%%|.../\..[]..[]..[]..|
...___..||_.|.|_______.|__.
.............../....\

Calma que estou com pressa! disse...

oi!! obrigada pelos comentários! e pela lembrança - já pegei o selinho! vo postar em breve - aguarde!
bfs
bjs

Rita de Cassia disse...

Marcia, parabéns pelos selos, muitos, muitos parabéns também pelo dia do amogo.
Agora me diz, estás de férias? cadê tu?????
bj bj bj