sexta-feira, 9 de outubro de 2009

HELP....Seguidores ....Selinhos

Help !!!!
Meninas (e meninos se tiver algum...acho que não tem não...) é o seguinte: eu fiz uma pátina genérica em uns móveis só que não queria passar verniz porque toda vez que eu passo, mesmo que seja incolor, fica tudo amarelado !!!
Alguém tem uma sugestão pra me dar ??? Alguma coisa pra proteger um pouco e não arranhar e descascar..sabe como é né...é pátina genérica...aprendiz....estas coisitas !!!

Mudando de assunto quero dar um beijim no coração de cada seguidor meu !!!
100 seguidores !!!
Ebaaaa !!! Não achei que ia chegar neste número !!!
Tô tão felizzzzz !!! Obrigadinha gente !!!

Mudando de assunto de novo, ganhei estes selinhos e já vou pedindo desculpas pela demora em postar tá meninas !!!!
Este foi da fofa da (ó a intimidade...rs)
Este foi da talentosíssima Eliana

E este da Edy que faz coisas lindíssimas !!!
Vou repassá-lo para uma amiga nova aqui no blog e que descobriu que temos muitas coisas em comum !!!! Pra vc Tati B.
Beijim e bom fim de semana pra todos nós

12 comentários:

Amanda disse...

Flor do Campo! Olha só tb comentei isso com a Isabel (casa de juntados) pois ela queria passar verniz nos móveis q ela customizou e ficavam amarelados... olha amiga...eu uso verniz de artesanato q não deixa as peças brancas amarelas(seria seu caso?) mas o bichim é carim! rs

E sobre os seguidores, fui me procurar e não me achei! nossa que horror!
Mas para tudo dá-se um jeito:
AGORA SOU SUA SEGUIDORA 101!!!

Ah e ainda hj termino sua surpresa e presentinhos! Bjs grandes

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

E não é que eu ainda não era sua seguidora????? rssss
Mas agora já sou, rsss.
Adorei vir auqi te visitar e linda sua filha, faz um coração bem grande pra ela mamy.
bjs e bom feriado

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, Marcia , eu tb usei o verniz incolor no meu aramario e gostei, é soluvel em agua , tem brilho e até agora não vi amarelado não , rsss .

Edna disse...

Marcinha
brigadinha pelo apoio!
valeu mesmo
bom fds!!!
bjs!

Janice disse...

Você pode passar cera em pasta incolor( aquela de passar no chão mesmo) que protege e não amarela.
Beijo:)

Cláudia disse...

Nossa Márcia desculpe ...eu esqueci!!!!!!!!!!!!!!!vou procurar o molde depois te mando...bjs :)

Cláudia disse...

Pode copiar a vontade...

Edna Fadinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BEL. disse...

Olá Marcia, me desculpe o sumiço - eu já tinha visto o post da LINDA POMBINHA da PAZ mas ñ comentei...O coração p filha tb ficou SUPER FOFO!!! Um ótimo FDS. Beijos
BEL.

Anônimo disse...

Selinho pra mim??? Ai que luxo!!! Amei!!!

Beijooooos

Ana Wolff disse...

oi, márcia! tenta passar cera, a Janice já lhe disse isso, eu concordo sempre passo cera incolor para dar acabamento, caso queira um pouco mais de brilho tenta nugget, sabe aquele de passar em sapato, pode ser o incolor . ele já tem aplicador e fica lindo para dar acabamento. Quando quiser efeito madeira de demolição , usa o marrom. qualquer dúvida me retorna. A propósito é a primeira vez que entro no seu blog, e pode apostar não vai ser a primeira. dá uma olhadinha no meu ana wolff.blogspot.com
abraços. Ana wolff

Edna disse...

Oi Márcia
Tb tenho selinho para vc...
passa o meu Blog.
Bjs