quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu Presente Chegou !!!

Oi Genteee !!! Tudo bem com vocês ?!?!
Agora posso dizer que EU TENHO UMA PEÇA DO ALÉM DA RUA ATELIERRRR !!!
O trabalho é lindoooo...de um capricho que só vendoo e amandooo !!! E ainda veio um presentinho a mais !!!
Vero muito obrigada pelo carinho viu !!! Que você tenha cada vez mais sucesso na sua arte e na sua vida (se bem que uma completa a outra né amiga) !!!
Agora é só escolher um cantinho pra minha casa ficar melhor ainda e depois mostro aqui, lóóógico !!!
Um beijim pra você tb Déboraaa do Brincando de Decorar que fez o sorteio !!! Já conhecem esta fofaaa ?!?! Passa aqui pra conhecer então !!!


Beijim

9 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Marcia! Tudo bem?! Que bom que seu presente chegou e você gostou! Mil beijos pra vc!

Rita de Cassia disse...

Êitaaaaa!! Morrí!
Lindo, lindo, lindo!!!
Tem inveja branca?! Invejinha? Coisinha pouca?! É o que tô sentindo... vontade de ter uma ......
bj bj bj

Vero Kraemer disse...

Má querida, que LINDOOOOOOOOOOOO este post, obrigada você pelo carinho, que bom que curtiu tudo!!!
beijosssssssssssss e um lindo dia pra ti
Vero

Artemizia disse...

As peças da Veronica é coisa para sonhar e desejar.
São lindas!!!
Parabéns por ser a sortuda da vez!
Bjim

Calma que estou com pressa! disse...

nossa amig - cê tá com muita sorte- isto é sinal para não abandonar mais o bloguito-
obrigado por participar do sorteio da fadinha da luz
boa sorte
(já tem né)
bj
lu

Mônica Suñer disse...

É uma graça! Parabéns!! Bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Marciaa! voltei! rs sobre minha arvore de pulseiras, minha mae vendia essas pulseiras! e essas sobraram! ai eu reciclei! xD Beijos

Sika disse...

Oi, parabéns pela sorte e pelo presente que é lindo.
bjs

Unknown disse...

Oi Marcinha, quantas novidades...Amei teu pendurador de vassouras,eu colocaria na sala de tão lindo que ficou. Amei o abajur a colcha nem fala,para quem gosta de croche como eu, é um sonho ter uma dessa. Minha tábua também está precisando de cara nova, me dá dois comprimidos destes? tou precisando rsrs
bjos linda