terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu estava tentando me atualizar nas visitas aos blogs e começou a bater um desespero !!! Ver coisas legais, em lugares legais, em casas legais, nos seus devidos lugares e lembrar que a minha casa tá uma bagunça, tudo fora do lugar, bagunça de volta de viagem, de reforma, de obra, de criança, de marido, de mim mesma...afff....Todo mundo produzindo, criando, blogueando....e eu.....bagunça, bagunça, bagunça...será que eu vou vencer esta batalha crueeeellll ?????????
Aí lembrei que nas férias tinha me proposto a aprender crochê....e pra não dizer que não produzi nada, minha tia me ensinou uns pontinhos e eu fiz umas amostrinhas pra poder trazer pra cá e tentar fazer alguma coisa ...Esta é a minha tia super, hiper, master, blaster boa em crochê (dá até raiva...rs)
Esta é uma florzinha de prisilha de cabelo

Um paninho de amostra.
E esta foi a melhor e a mais fácil produção do dia....salada de fruta com leite condensado, leite Ninho, Farinha Láctea e Granola...afff.....depois não sabe porque as calças não fecham...buáááá
Beijim

Nenhum comentário: