segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Selinhos super atrasados

Meninas, me desculpem pelo atraso em postar os selinhos !!!! Isso não vai mais acontecer viu ?!?!!
Este ganhei da Talma e da Rita. Este ganhei da Mel
Listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias-
Postar as regras
Indicar mais 5 pessoas
Minhas manias são essas (algumas delas....no começo achei que não tinha mania nenhuma...mas depois fui prestando atenção e vi que tinha umas coisinhas estranhas mesmo !!! rsrs)
1. Detesto que peguem/encostem nos meus cotovelos. Dá vontade de espancar a pessoa que faz isso, sei lá porque !!!
2. Quando vou tomar banho jogo água em todas as paredes e no chão do box antes, pra não ficar nenhum pêlo, cabelo, linha, cisco, cílio, nada, absolutamente nada grudado nas paredes ou boiando no chão;
3. Não posso ver nada torto, desalinhado, consequentemente, não gosto de olhar nada que esteja ou seja em diagonal. Me dá um desespero !!!
4. Comprar cremes, cremes e mais cremes e não usar;
5. Ensaboar toda a louça, até o último talher, pra depois enxaguar tudo de uma vez
Aff... cada coisa besta se for analisar né ?!
Ah...Este tb ganhei da Rita
Gente, pelo que olhei nos blogs todo mundo já recebeu !!! Então mais uma vez peço desculpa pelo atraso e vou deixar disponível pra todas que visitam o meu cantinho e merecem muito !!!!!!
Beijim

Nenhum comentário: