quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selinhos

Ganhei da Margaret, obrigada viu sua metidinha que eu adoro !!!!
Acho que vai haver repetições, mas isto é sinal de que vocês são muito queridas !!! Não que as outras não sejam tb...ai...este negócio de repassar para um número tal de pessoas deveria ser abolido !!! rsr Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens de amor, carinho, amizade.Não precisam, necessariamente, ser um blog com conteúdo voltado para educação.Ao receber esse troféu deve-se...
1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso, afeto e educação.
2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

“Esse é o Troféu do Amigo!! São dados para blogueiros que não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!”

E este outro selinho
Como são três selinhos, vou passar dos números das indicações, pode ser ?!?!
Então repasso para:
Priscila - Dia a Dia Com Meus Pensamentos (cadê vc ????)
Talma - Talma Decor
Janice - Doce Encanto
Vivian - Aos 30

Beijim a todas

9 comentários:

Tânia Silvia disse...

oi Márcia
ADOREI os selinhos , muito obrigado !!!!como não sou nada boba amo receber selinhos..rsrs..
beijão !!!!

Janice disse...

Obrigada pelo carinho em forma de selinho.
Beijo :)

Margaret disse...

eu sou metidinha mesmo...kkkkkk
por isso tu gosta "de eu"...
beijossssssss

Talma disse...

Hummm...selinhos, obaa!!
Brigadinha, flor!
Beijocas!

Edna Fadinha disse...

Oi Querida muito obrigada por mais esse carinho.É verdade que já ganhei,mas nunca é demais.
Bjs

Théa disse...

Oi Marcia, fiquei morta de inveja de voce, afinal vc já conhece a IDALA pessoalmente, e eu não, snif, snif, snif, obg p comentário, sempre venho aqui na sua área, que num tem nada de aprendiz, tem coisas lindas, bjuuuuu

Tânia Silvia disse...

oi Márcia...
bolinhas é comigo mesmo..rsrsrs
bjs

HAZEL disse...

Obrigada pelo carinho, Márcia!
Irei publicar amanhã.

Beijos mágicos!

Sonhos de Crochê disse...

Olá Márcia
È muito gostoso encontrar uma pessoa e quando essa pessoa gosta de arttesanato,melhor ainda pois temos muito do que falar,não ´´e mesmo?,nos aqui do nordeste (Maceió e Recife) já promovemos 3 encontros.E estamos firmando laços de amizade.Queremos aumentar o grupo.
Um bom final de semana
bjs
Mary Nilva