quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Corujinha da Fefê

Esta corujinha eu vi num flickr da Coisas da Fefê. Amei... então mandei um email pra ela pra saber se eu podia copiar, fazer uma pra mim, não era pra comercializar não, só pra mim mesmo e fiquei esperando a resposta já achando que ia levar um NÃÃÃÃOOO. Ela me respondeu. Super simpática, carinhosa, disse que podia fazer mesmo que fosse pra vender. Ela faz cada coisinha gente. A que eu vi era um móbile com três pequenas. Resolvi fazer uma grande. A minha ficou meio vesga mas é cópia né gente.... dá um desconto !!! rsrsrs



Beijim

14 comentários:

Unknown disse...

oi Márcia..

obrigada pelo selinho, viu !!!
a sua coruja é linda demais...vc em artesanato ninguém te segura...O menina danada !!!
bjs

Lu Oliveira disse...

Oi Márcia
Obrigada pela visita.
Que bom que gostou do PAP, espero que possa ajudar a todas.
Eu recebi sim o molde e já ia agracer a vc pelo envio. Vou tentar fazer e colo aqui no blog para vc ver.
Mil bjs e obrigada pelo carinho.

*Wlady disse...

que corujinha mais linda posou aí!
bj

Atelier do Crochê disse...

Ficou lindinha Márcia!!! E "vesguinha" então...um charme...rs
Obrigada pelos selinhos! Adorei!!!
Bjos

Carla disse...

Lindo seu trabalho, amei. Encontrei seu blog por um comentário que fez no meu porta rolos que uma amiga publicou no blog dela e resolvi vir cuscar, amei. Bj

Viviany disse...

Adorei a corujinha , que fofa !!! Adorei tbm os selinhos , muuuuito obrigada viu ?!?
Bjuss queriida *

. disse...

Fofíssima a corujinha... vc é uma artista bem arteira!!!
Beijos e se cuida!

Talma disse...

Fofurinha de coruja!!!
Menina, pois olhe, mesmo com máquina ou sem máquina, não consigo mais sentar, muito menos para costurar. Minhas tardes, que deveriam ser dedicadas às artes manuais, estão comprometidas com três horas de malhação na academia, para compensar a ociosidade do ano que passou.
Espero que tanto esforço apareça nas calças...rsss. Ou melhor, que NADA apareça nas calças...rssss.
Beijocas flor!!

*Wlady disse...

tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá!

Vivi disse...

Olá Márcia. Descobri seu blog quase que por acaso funçando na net e simplesmente fiquei viciada! rsrs... Todas as vezes que vou navegar, não tem jeito, sempre dou uma passadinha. Como gosto muito do seu trabalho, tomei a liberdade de lhe dedicar um selinho, que está a sua espera em meu blog... Dá uma passadinha lá...
Um abraço

Margaretss disse...

Tu ta com tudo e nao ta prosa neh?
eu adorei a corujinha e achei o detalhe vesguinho um charme....
esse titulo bem aprendiz mesmo nem combina mais...pq de aprendiz tu nao tem eh nada....rs...
beijosssssss

Giselle disse...

Márci!
Amei sua coruja, queria uma igual cheia de brilho... hehehehe
Você poderia me passar o molde?
Se quiser claro.
Eu te adicionei ta?
Adorei tudo aqui... e aquelas poltronas? Que isso? O charme que ficou...
Parabéns por tudo...
Beijos

Raquel disse...

Sua caixinha tbém ficou muito linda!
E essa corujinha, que amor!!
Tenha um ótimo final de semana.

Beijocas,

Quel.

Fernanda Costa disse...

Olá,
Sua corujinha ficou ótima!!!!
Não uso molde (tenho enorme dificuldade de cortar certinho pelo molde, rsrsrsrsrs), mais se precisar de alguma dica sobre feltro, tô por aqui!!
Bjus e parabéns