quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Selinhos e Meme

Hoje não estou lá estas coisas mas visitei meus cantinhos preferidos e vi que recebi uns selinhos. Quem sabe me animo né !!!

Este recebi da Wlady

Este meme da Patrícia (construindocomcriatividade)


As Regras:
1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.
Respostas:


1. Sou dependente de açúcar


2. Fico emburrada quando estou com raiva


3. Detesto banana e minha "barriga localizada"


4. Só tomo banho pelando no frio ou no calor...a rainha de queimar resistências de chuveiro


5. Tenho mania de pontualidade sempre


6. Sou leonina


Repasso para


Janice


Edna


Hakathi


Edy


Isabel


Eliene Vila Nova


Este ganhei da Tânia. Obrigada viu, dona do pedacinho do céu cheio de borboletas !!!



Repasso para as mesmas meninas
E este recebi a Vivi (pinturatecidoeoleo.blogspot.com) Obrigada pelo carinho tb viu !!!
Regras:
1 - Indicar quem me deu esse selo;
2 - Postar no blog
3 - Escrever 7 coisas sobre mim;
4 - Repassar para 5 blogs amigos

Sobre mim: tenho olheiras, calço 34, quero uma Palio weekend, sou casada com meu primo, adoro bife com iogurte, detesto gente folgada e sem espírito de cooperação, ansiedade é pouco pra mim. Tb indico as meninas aí de cima.

Beijim e bom restinho de semana à todos

Um comentário:

Janice disse...

Obrigada por se lembrar de mim, amiga.
Beijo :)