segunda-feira, 9 de março de 2009

Selinhos Dia das Mulheres atrasado ???

Hoje não quero ver coelho na minha frente. Vou postar uns selinhos !!!

Este recebi da Geo. Não sei se o texto faz parte do selinho mas achei bonito e copiei tb !! rsMULHER MARAVILHA, MARAVILHOSA MULHER, SUPER-MULHER...... ESSES SÃO APENAS ALGUNS DO MILHÕES ADJETIVOS QUE PODEM SER USADOS PARA IDENTIFICAR UMA MULHER QUE É ....um ser guerreiro, guerrilheiro, lutador... multimidia, multitarefa, multifaceta, multi-acaso... multi-coração...Mulher, ser que dá conta, que vai além da conta, que multiplica, divide, soma e subtrai, sem perder a conta, sem se dar conta, de que esse século foi seu parto, na direção de seu espaço, de seu lugar de direito e de fato, de seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado.Mulher, ser florado, esse ser adorado, esse ser adornado, ser admirado...Raiz da sensibilidade, Tronco da multiplicidade, Folhas da serenidade, Flores da fertilidade, Frutos da eternidade...Essencia da natureza humana.

Este ganhei da Eliana


Aiii...Dia Internacional da Mulher foi ontem ???? Pra mim são todos os dias porque com tantos atributos que temos lidos nos textos sobre o assunto, como é possível ter só um dia pra gente heim ??!!!???!!! (e ainda temos que ficar ouvindo dos homens que os outros 364 dias são deles !!! Aff....rsrs)

Este ganhei da Viviany e estava encalhado porque toda vez que eu entrava no blog dela o computador fechava todas as janelas. Agora que ele parou de piti, consegui salvar !!
As regras são as seguintes:- Linkar a pessoa que te indicou e publicar as regras no blog;- Contar seis coisas aleatórias sobre você;- Indicar mais seis pessoas.

1. Sou asmática;
2.Adoro doce de leite com fandangos e bife frito com iogurte de morango;
3. Adoro Zeca Baleiro (novidade né...rs)
4. Não sei nadar
5. Tenho 58 primos de 1° grau por parte de mãe. De pai não tenho idéia...
6. Fico dias emburrada quando brigo com maridão (e ele tb fica...)

Este ganhei da Wlady e quase não consigo responder porque em matéria de beleza sou expert em relaxo !!!

As regrinhas:

Escrever 7 segredinhos de beleza seus, convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; comentar no blog de quem nos convidou; comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação"; linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

1. Lavo cabelo com shampoo anti resíduos e depois deixo uma máscara de tratamento (quando lembro)

2. Na lavagem normal, passo creme para chacheados e reparador de ponta (é a única que não esqueço se não fica um fuá !!!)

3. Passo creme protetor no rosto de manhã (quando lembro)

4. Eu mesma faço a sombrancelha

5. Gosto de esmalte escuro quando faço as unhas

6. Uso batom cor de boca ou brilho (quando lembro)

7. Pra ficar mais enfeitadinha em dia de festa passo rímel e um tiquim de sombra.

Vou repassar estes dois memes/selinhos para

1. Margaret

2. Nilda

3. Janice

4. Dani

5. Talma

6. Santinha

7. Amanda


Beijim e VIVA NÓS !!!!!

7 comentários:

Margaret disse...

Passado e recebido..sabe que adoro neh?
so me cobra isso viu? pq to numa correria de dar gosto...
sao 2 da matina e embora ainda esteja cheia de trabalho parei um pouco pra visitadinha basica antes que eu leve puxao de orelha.
beijos

Talma disse...

Oi flor...obrigada pela lembrança, tá? Adorei ser merecedora deles.
Beijocas
* por que será que alguém não aguenta mais ver coelhos? rssssss

Isabel Cristina disse...

OI Márcia, parabéns pelos selinhos! Aproveito para pedir uma ajudinha. Estou participando de uma promoção do blog Gamela Presentes. Dá uma passadinha no meu blog para saber como voce pode me ajudar e ainda concorrer a um presente! Beijos e aguardo sua visita

Rita de Cassia disse...

Marcia querida, obrigada pelo comentário no caso das "velas" e ... dá uma passadinha lá no meu blog pra ver "aquele mandacaru" que tenho no meu quintal.
bj

Edna Fadinha disse...

Oi Marcinha, tô com saudade muié.Sei que vc está na correria com seus cueinhos e eu com meu horário.
Só passei pra deixar um bj.

Isabel Cristina disse...

Oi Márcia, obrigada pela ajuda com a promoção do Gamela. Vc tem toda razão, se eu não ganhar aquele lindo prato de bolo vou ter um troço!! Vc acha que seria muito apelativo eu mostrar meu pobre prato de " prástico" no blog, para as pessoas terem dó de mim? he he. Dá um tempo nestes coelhos aí e aparece! Beijocas

lucy disse...

Adorei os selinhos!
ser mulher eh demais ne??
beijo beijo

http://www.larnossolar.com.br/blog