sexta-feira, 6 de março de 2009

Selinhos

Estes ganhei da Edy






E este ganhei da Eliana
Vou repassar para:
Fátima (gamela presentes)
Carla (cor e vontade)
Cláudia (se fosse na minha casa)
Isabel (casa de juntados)
Amábile (mulher elástica)
Ainda está faltando um que ganhei da Dona House, mas não sei o que meu computador tá pensando da vida que toda vez que eu abro o blog dela ele fecha todas as janelas !!! Aff.... Mas vou dar um jeito viu Viviany !!!!
Obrigada por lembrarem do meu cantinho !!!
Beijim

6 comentários:

Geo disse...

TEM UM SELO TE ESPERANDO NO MEU BLOG EM COMEMORACAO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
MIL BJS
GEO

lucy disse...

Oi Marcia
adorei seu blog!!! tambem faço artesanato e fiquei encantada!!! espero que vc goste do meu blog tbem http://www.larnossolar.com.br/blog
beijoss

Karen disse...

Ola Marcia!!

Superar uma perda é dificil, neste momento encontramos verdadeiras amigas que nos ajudam, que nos apoiam!!
Obrigada pelo seu apoio e carinho!!
E parabéns pelos selos, vc é merecedora de todos eles e que venham mtos mais!!
Bjkas no coração e tenha uma semana maravilhosa
Karen

Ozenilda Amorim disse...

Ai Márcia, eu espero por esses encontros com muita expectativa, vou me divertir muito sim.
Beijo e obrigada pela visita.

Wlady disse...

Oi Márcia!
Passa no meu blo que tem um presentinho pra vc! bjk

Eliana disse...

LINDINHA PASSA LÁ EM CASA QUE TEM PRESENTINHO PRA VC. BEIJO.