segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cabaça


Fiz um oratório pra minha santinha, Nossa Senhora Aparecida, com a cabaça que comprei em Brasília. Na verdade, a idéia eu peguei em Caldas Novas, mas, modéstia à parte, a minha tá mais bonitinha !!! Fiz pouca coisa pq fiquei com medo de emperequetar muito. Vcs gostaram ??? Sinceridade heim ?! Parte interna



Beijim e boa semana pra todas nós !!!!

3 comentários:

Edna Fadinha disse...

Nossa Márcia ficou linda mesmo.Minha mãe ia adorar uma dessas lá na casa dela.
Bjs

Isabel Cristina disse...

Oi Márcia, estou de volta!! Adorei seus enfeites de Natal, muito fofo o presépio. Ficou um mimo seu oratório, mas eu colocaria mais um pouquinho de cor, não tenha medo de ousar (vc pediu para ser sincera, né?) Talvez colorir as florzinhas. Mas assim já está muito bonito viu? Vai do seu gosto. Beijocas

Margaret disse...

sendo bem sincera...com toda sinceridade...sem mentir...falando so a verdade.....
ADOREIIIIIIIIIII
combinou direitinho com a santinha....
beijos