terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Foi A Segunda-Feira....afff


Oi !!! Que segunda-feira mais f.... !!! Não sou de reclamar não, mas esta foi de lascaarrr !!!!

Só um desabafinho tá ?!

A semana passada passei mal dos rins...ou coluna...sei lá...o médico me deu uma injeção e me mandou pra casa sem nem olhar na minha cara !!!! Ainda estou com dores....

Então, o motorista do caminhão de brita despejou as pedras na calçada de casa e obstruiu a saída de água da chuva....resultado....transformou a sacada numa piscina e pra escapar a água penetrou sei lá por onde e minou nas tomadas da sala e na parede da escada...tipo cachoeirinha sabe...num vi este tipo em nenhuma foto de decoração...devia ter tirado uma foto...afff...rsrs

Resumindo, a casa uma peneira por cima e um lago artificial por baixo !!! Fora a dor no corpo e tudo pra limpar até amanhã, é...tá bom....tem gente em situação pior !! Realmente não posso reclamar...era mais desabafar mesmo....mas o drama piorou porque acabamos de fazer o revestimento da escada e se esta água acimentada manchar tudo eu vou lá linxar o motorista à pedradas.....calma...1...2...3..4...5...6...7...8...9..10.

Desculpe alugar vcs um pouquinho viu ?!

beijim pra todas e todos e muito obrigada pela carinho de quem gostou da minha latinha !!!

Nem te conto...fui mostrar a latinha pra minha comadre e ela sumiu com ela....pode ?!...num pode !!

2 comentários:

Priscila disse...

minina....tô mais ou menos assim como vc!!!!
meu problema é o consumismo do natal e esta p#$&*#@ de not book que não consigo digitar direito!!!!
Demora mó tempão pra igoachar os numeros....afff QUEROO DINO DE NOVO!!!! (DINO meu pc antigo)
Vai com calma que dá tudo certo...ah, FELIZ NATAL...bjim!!!!

Edna Fadinha disse...

Calma Márcia as coisas poderiam ser piores.Mas vai melhorar tenha fé.
Aproveitando quero te desejar uma ótimo natal e um ano repleto de paz e amor.
Bjs