segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Realizada !!!

Eu não tenho um grande sonho de consumo (uma mansão, um carrão, um dinheirão....) Eu não tenho uma grande meta na vida (diretoria no emprego, reconhecimento de conhecidos/estranhos...). O que eu tenho são pequenas metas, pequenos sonhos que me fazem feliz e realizada cada dia !!! Pode ser falta de ambição??? Pode. Pode ser medo da vida, de arriscar ??? Tb pode. Mas é assim que eu vivo e é assim que pretendo continuar (até quando der e se é que vai dar vontade de mudar...duvido...rs) !!!! Felizzzz !!!!

Mais feliz ainda desde sexta-feira.....fui no pocket show de quem ???? Ele...Zeca Baleiro !!!!

Fui a primeira a entrar, um buraco no estômago de tanta ansiedade, tirei foto, peguei autógrafo, abracei, beijei...ahhhhhhh (com todo respeito claro...rs...fazer o que....bricadeirinha....rs). Simples, inteligente, humilde, bem-humorado, talentoso, atencioso, tudoooo de bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quer melhor que isso na vida....conseguir simplesmente chegar perto de alguém que vc admira e ver que ele é um ser humano, sem estrelismo com o seu "glamour" contagiante ?!?!?!? Tô realizada mais uma vez !!!!!!!!!!!!!!!


Beijim e boa semana pra nós (e vai ser ótima pq vou no show quarta-feira...rsrsrs....)

8 comentários:

Rita de Cassia disse...

Isso é muito boooooooooom, né não!!!!
bj

Dani - Verde Novo disse...

Querida que coisa boa!!!
Parabens pela conquista q te deixa feliz"!

Edna Fadinha disse...

Isso é o mais importante.Tbm sou assim como vc.
Agora tirar uma fotinha e ganhar um autógrafo do ídolo isso não tem preço.
Bjs

Vivian disse...

que legal poder conhecer alguém que admiramos. Adoro o Zeca

bjks

Priscila disse...

Minina...hummmmmmm, invejinha saudavel que deu...queria ir contigo!!!

Amo a musica telegrama, balada do ceu negro, alma nova....ai quero ir tbém.....snif!!!

Vai e curti bastante pra mim!!!!

Bjus!

Janice disse...

Que bacana!!!!!
Parabéns pela realização do que gosta!!!
Beijo :)

Eliene Vila Nova disse...

Oi, menina que honra receber a sua visita, e você com certeza é uma "Mulher-Severino,rsrsrs.
Me identifiquei com o que você disse pois sou assim, o que interessa é ser feliz no dia de hoje, com os momentos que vivemos.
Volte sempre e poxa se você é aprendiz...coitadinha de mim,rsrsrs
bjs

Margaret disse...

concordo plenamente...tem mais é que ser feliz mesmo e realizada...so isso q importa...