quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Enfeite de Natal entojado...aff

Minha prima-cunhada Judi comprou um monte de tecido pra fazer enfeites pro Natal e largou aqui em casa...disse que voltava pra gente fazer umas coisitas e ....até hoje !!! E, quando dá notícia, diz que quer um negócio pra pendurar na porta da casa dela... Eu acho que houve um conflito hormonal entre os tecidos e mim....Fiquei dias carregando-os para cima e para baixo sem ter idéia do que fazer com eles...na verdade... entojei (existe este verbo ???) deles !!! No fim das contas fiz este negócio de pendurar que tenho certeza que ela não vai gostar !!!! Eu não gostei !!!! Feio, feio não ficou tanto .....ficou meio desmilinguido... acho que foi uma questão pessoal mesmo !!!!



Xiiii...esqueci de por em prática as aulas da Evinha.....ponto negativo pra mim...será que ainda existe este negócio de ponto negativo nas escolas de hoje ??!!??!!
Mas o que eu gostei mesmo foi da minha caneca de burrinho que eu comprei numa loja de R$ 1,99 nas minhas férias...não é uma coisinha fofinha !!! Nada tem a ver com o Natal né....desculpa aí !!! Burrinha sou eu !!! Agora que percebi que tirei a foto com o fundo da cor da caneca....2 pontos negativos....vou ser reprovada deste jeito !!!!!!!!!!

Beijim

9 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Márcia,

Você merece 10 para essa decoração tão simples e sofisticado!

Ainda bem que tem a caneca do burrinho, para tomar um cafezinho... Ninguém é de ferro!

:D

. disse...

Não achei nada desmiliguida não viu? E se ela não gostar, minha casa ira adorar!!!kkkkkkkkkkkk Que mal educada, pedindo as coisas dos outros... brincadeira, viu! Credo! O Que minha mae vai dizer? rs

Beijos querida e ótima sexta!

Ana B disse...

Márcia, é a primeira vez que passo por aqui pra convidar pra ir lá no meu blog. O penduricalho tá legal, sim. Não sei que tecido usou. Foi feltro? Acho que o corte do tecido ficou muito profundo em cima do coração. Só isso... gostei de passar por aqui. bj vem me visitar.

Talma disse...

Olha, se sua cunhada não gostar, manda prá mim, porque eu amei!!
E seu burrinho é tudo de bom...dá humor à casa.
Beijocas, flor!

Edna Fadinha disse...

Não tem nada de esmilinguido viu mocinha?Pode parar com isso,vc merece nota 10.
Bjs

Rose Oliveira disse...

Acho que vc exagerou, rss, tá linda sua decoração, deve ter sido enjoo do tecido mesmo, rss. E a caneca é fofa...beijos Márcia e um lindo dia.

Priscila disse...

Marcita...pinduricalhos lindos...muita modestia...e um charme a xicara!!!!

Bjinhus...!

Janice disse...

Se você quiser pode mandar para minha casa...eu achei fofo!!!
Beijo :)

Helena Almeida disse...

Obrigada Márcia pela força.
Sinceramente gostei do enfeite de Natal.
Bjs Helena