quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Então...nós morávamos em apartamento e em 2004 resolvemos mudar. Vendemos, nos entulhamos na casa dos meus pais, compramos um terreno e partimos pra loucura da construção !!! Depois de 11 meses, com as paredes só no reboco resolvemos mudar !!! Ah...e eu grávida de 6 meses... Com grana curtinha, meu marido sozinho foi passando massa corrida, colocando porta, vidros, pintando e ajeitando o que dava pra fazer...e o que não dava tb !!! Assim...um herói !!!! Falta muita coisa pra terminar mas não podemos reclamar de absolutamente nada nesta vida !!!!! POr dentro já tem bastante coisa pronta mas por fora tá tudo no reboco ainda. Sem problemas....a gente chega lá !!!!!

3 comentários:

Peguei na rede... disse...

Oi xuxu, só passei para um cafezinho rápido. E, nem pense q está sozinha nessa luta pelo cantinho próprio. Aki desde o início do ano estamos na batalha. Mas, chegaremos lá. Ao menos temos o grande consolo de estarmos no q é nosso e com muito espaço p/ arteirices. Sem falarmos em nossos grandes cúmplices, os maridos q sempre apostam em nossas loucuras... :D

Um grande xêro para toda a família.

Hj foi o segundo dia do retorno ao trabalho e já estou pedindo férias....kkkkkkk
Já vi q só no fim-de-semana é q terei a minha costumeira paz para um cafezinho nas casas da amigas blogueiras.

Hazel disse...

E já estou a imaginar essa casa linda e cheia de cor! Tem potencial!

...As coisas mais simples da vida... disse...

Nossa.. já amei seu blog qd o vi, mas qd comecei a ler fiquei até emocionada... eu estou passando pelo mesmo q vc passou... compramos um terreno e estamos morando com meus pais, vou começar a construção no mês que vem.. estou a mil... doida e mais doida... quem constrói uma casa, contrói mais do que paredes, constrói uma história sobre cada uma delas não é mesmo???
tb temos pouquinho dim dim mas vai dar pra começar os primeiros tijolinhos...
adorei sua história isso me inspira muito...
parabéns pela sua casa...
Um grande beijo