quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SUPER-MARIDO




Então...não sei como ele está conseguindo dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo !!!! Lá em casa eu invento as coisas e ele executa....tipo uma gangue, ou melhor, uma quadrilha !!! rsrs
Além do que tem pra terminar na casa, eu comentei sobre trocar a cama da Mariana. Pra quê. Ele resolveu que ia fazer a cama dela !!!! E tá quase terminando. Só tô com peninha dele, porque se essa marcenaria der certo ele tá f.... de tanta coisa que eu vou inventar !!
Aí falei pra ele fazer uma pose que ele ia ficar famoso no blog !!!!
Depois de pronta ela virá para a galeria do blog !!!!!
beijim

Um comentário:

Isabel Cristina disse...

Oi Márcia, quanta coisa temos em comum!! Meu maridão também me ajuda bastante. Ele coloca em práticas muitas das minhas idéias, mas gosta de me colocar um freio também, humpf!