quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tá chegandooooo !!!!!


O show do Zeca Baleiro é sábadoooo !!!! IUPIIIII !!!!!
Pena que não podemos levar a Mariana, ela adora...vamos ter que sair escondidos....

2 comentários:

Edna Alves disse...

Qt coisa linda vc faz!!!
Tbm adoro o Zeca...igual a top model magrela na passarela...
BJs

Lú! disse...

Nossa adoro o Zeca Baleiro, lembro-me de um show que fui...uns 8, 9 anos atrás, era um lugar bem pequenininho, o palco devia ter 1 metro de altura, essa figura desceu do palco, e dançou comigo!
Acredita?!
Nem eu tava acreditando naquilo, morro de rir até hj (com a minha amiga que estava lá comigo!)quando lembramos disso!
Até hj ela fala que eu estava roxa de vergonha!
kkkkkkk
Bons tempos...
Bom show pra vc!
Bjocas