sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Jardim do Meu Pai

Essa semana não fiz nada de arteiro, então vou deixar as plantinhas do meu pai. Ele tem uma mão pra cuidar das artes da Natureza !!!! Salva cada plantinha que já era dada como morta !!!!
Benditas mãos !!!!



Este é um pé de laranja bem pequenininha mas agora não tem nenhuma pra mostrar...tímidas...rs






Este nem tem vaso, nasceu no meu do piso...













O pé de Pitanga tá carregadinho !!!!
Não sei os nomes da plantas...desculpem ...
Beijim

4 comentários:

Janice disse...

Márcia,
que lindas as plantas do seu pai.
Dê os parabéns a ele pelas mãos abençoadas.
Boa viagem.
Beijo.

Amanda disse...

Eu di novo Márcia!
Oiá só hein... seu pai está de parabéns pelas plantinhas... é tão bom tê-las em casa... Como eu tb não sei o nome de muitas plantas, eu q invento o nome de todas delas! rs...
Bjim procê!

Lu Oliveira disse...

Oi Márcia
Querida obrigada pelo carinho, vim buscar o meu mimo.
Ai que delicia o jardim do seu pai, eu amo pitanga, pra mim tem gosto de infancia, quando era criança eu ia pra casa de uma tia que tinha e subiamos no pé. Não tem gosto melhor do que o da fruta colhida na hora né.
Mil bjs

evinha disse...

lindo o jardim do seu pai!!!
quero também!!!! quero quero quero!