terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pintando o sete e os móveis antigos...rs

A foto tá meio escura mas este bicama já foi mogno, branco e agora está pink por enquanto que ainda está no quarto da Mariana....
Esse guarda-roupa minha mãe ia jogar fora. Não deixei nem sabia o que fazer com ele (ele era cerejeira). Como chegou a segunda filhota, passamos o armário de bebê da mais velha pra ela e achei um lugar para ele entrar na família !!!! Só troquei os puxadores de baixo. Maridão caprichou !!! Daí pra frente ele não tem mais sossego comigo...rsrs

7 comentários:

Margaretss disse...

Ahhhh...eu quero aprender pintar assim....poxa...poxa...poxa...
nao da pra dar uma ensinadinha basiquinha????rs

Edna Fadinha disse...

Oi Marcia,
Bem vinda a esse mundo de blogueiras decoradoras.Bom, vi que vc tbm adora pintar os móveis rsrsrs.Tem filhas lindas e muita energia,está no caminho certo.
Bjs estarei sempre por aqui!!!

EVA CAROLINE | disse...

adorei conhecer seu cantinho, vou dar uma passadinha sempre por aqui, e este cantinho ai ta super charmosinho!!!

Unknown disse...

Oi Márcia, vim agradecer e retribuir a visita ao meu cantinho, casa de juntados. Adorei o seu blog. Você é muito criativa, quem falou que não tinha jeito para nada? A sua casa, as coisas que vc fez para ela, tudo muito lindo! Adorei a pintura dos móveis, este guarda roupa então, me inspirou. Quem sabe pinto o guarda-roupa da minha filha de rosa? A cômoda já pintei de branco, não sei se vc viu lá no blog. Seja muito bem vinda ao mundo dos blogs, mas vou avisando, vicia viu? Beijos, vou linkar vc, tá?

Janice disse...

Márcia,
amei esse guarda-roupa rosa...ficou dimais...
Beijo.

Luana disse...

Muito criativa hein!!!
Parabéns pelo resultado.

disse...

Uma graça!
Bjocas
=)