terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fim de semana produtivo

Máquina em casa e mãe do lado...passei o domingo "costurando", logicamente com uma supervisora do lado né (genética ainda não está funcionando...aff). Eu ia fazer um pano pra colocar em cima da fruteira, aí olhei pro galão de água e a medida dava certinho pra ele. Então, juntei a parte de cima com a mão e resolvi fazer uma bolsinha !!!! Indecisa eu ?!?!?! rsrs Digamos que são muitas vontades para pouco conhecimento !!!!
Ainda vou mudar a alça porque não ficou legal !!! Este viés achei sem querer numa lojinha e era a mesma estampa que tem no tecido do coração !!!

O forro foi "roubado" da minha cunhada e por coincidência também tem na estampa do coração !!! Tinha que fazer depois de tantas coincidências não é mesmo ?!?!?! Até que ficou bonitinha !!! Minha mãe disse que eu era muito da abusada...tinha que começar fazendo linha reta e não pelo mais difícil (será a genética falando mais alto ????...kkkk)
Mas a maior recompensa veio depois. Mariana que não saiu do pé da máquina um minuto disse: Mãe, peraí que eu já volto tá ?! E me deu este prêmio aí !!! Podia ser melhor ???? Não podia !!!

Aí passei por uma loja de usados e fiz minha estréia neste "ramo": a escrivaninha antiga que eu queria pra Mariana tava lá me esperando !!!! R$ 80,00..... Só falta dar um toque de aprendiz nela ....rsrsrs

É ou não é pra ficar feliz na segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, todas as feiras ?!?!?!?
Beijim

8 comentários:

Talma disse...

Menina, que achado essa escrivaninha!! Linda de tudo!
Parabéns pelas aquisições: a escrivaninha e a máquina.
Faça bom uso e que suas segundas, terças, quartas....sejam sempre de alegria.
Beijocas!

Janice disse...

Que legal...tudo ficou lindo e você ainda ganhou uma máquina...demais!!!
Beijo.

Unknown disse...

Ooi Márcia, que linda esta escrivaninha! Também estou só esperando entrar um dindim para ir em um logal aqui de BH que vende móveis assim, espero que seja baratinho como a sua. Beijos querida, com certeza esta escrivaninha vai ficar mais linda ainda com a sua intervenção!

Vivian disse...

Amei a escrivanhia, e o preço foi ótimo !! A cartinha da sua filha me emocionou, ela é muito carinhosa

bjks

Luana disse...

Oi Marcia!!!
Aonde vc comprou essa escrivaninha tô louca atrás de uma, foi aki em SP??
Adorei suas costurinhas, parabéns arteira!!
Bjokas*

Geovana disse...

além de se auto definir como aprendiz, esqueceu de dizer que é super modesta! é uma aprendiz que tem muita criatividade! parabéns por tantas idéias bacanas. o mobile de galinha eu sempre quiz e voce "dona aprendiz" que me ensinou!

Margaretss disse...

agora que vim fazer minha visita de praxe....rs...
eu amei essa escrivaninha...e que costureira metidinha eh voce heim? ja comecou fazendo algo dificil e ate pregar botao....

laine disse...

lindaaa meu sonho de consumo rsrsrsr beijso