quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Não sei se vou ou se ficooooo.....rs

Amanhã saio de férias !!!! Será que vou conseguir um computador pra não ter crise de abstinência ?!?!?!?!?! Vcs me viciaram meninas (e meninos né...vai que tem algum blogueiro que gosta das nossas coisitas) !!!!!!
Então...entrei aqui e tem Meme e tem brincadeira e eu tenho que dar um jeito de fazer tudo isso até amanhã !!! Se bem que o círculo já deve estar fechado né...já tô tonta de entrar nos blogs pra ver quem recebeu e quem não recebeu !!!! E tô me sentindo tb...tô entrando pro hi-society dos blogs...kkkkkkkk..que xiquetê !!!!!
Obrigada Isabel pela brincadeira de infância (tá ficando tão distante este tempo...rs) e obrigada a Margarets e Priscila que me passaram o Meme (por que Meme ???...desculpe a ignorância que vos fala...).
Se não conseguir fazer tudo hoje, vou deixar pra amanhã tá gente...tenho muita coisa pra deixar em ordem antes de sair !!!
Obrigada por lembrarem de mim !!!!! (confissão...eu sempre morria de invejinha quando via vocês repassando os selinhos...snif.....ebaaa....passou a invejinha....agora eu tb tenho selinhooooosssss...)
Beijim

4 comentários:

Talma disse...

Flor, depois do segundo ou terceiro selinho, você vai sentir na pele como é ficar bolando postagem, tentando repassar a 'batata quente'...rssss.
Mas o gostinho de ter sido lembrada vale o saquinho...rss.
Beijocas e boas férias!!

Margaretss disse...

Vou te dar algumas ideias para suas ferias:
1. Vai num cyber so pra postar...
2. visita uma amiga que tem internet e no meio da conversa vc diz: posso dar uma checadinha no meu blog?
3. aluga um comp ou compra um
4. Se vireeeeeee....mas nao nos abandone...
e por ultimo se nada disso der certo vem passar as ferias na bahia que deixo voce atualizar seu blog todos os dias...
beijocas...

Margaretss disse...

No google tem varias explicacoes para o meme...tentei procurar um link legal pra te passar mas a carroça aqui de jacuipe nao quis colaborar.
Quando eu comecei so via isso de selinho pra la e pra ca e fiquei ansiosa pra ganhar um...e o dificil é ganhar o primeiro...
Mas eu adoro ate hoje, cada um que ganho fico super feliz... E vendo o comentario de Talma ela que se prepare: vou botar um monte de batata quente na mao dela....kkkkkkkkk
E nao eh saquinho nao Talma, é uma imagenzinha....kkkkkkkkkkkkkk
beijos

laine disse...

Bem..primeiro aproveite suas férias..depois claroooooooooooooo vá em um cyberm numa lan, mas não nos deixe sem noticias!! rsrsrs beijos e boas férias!