terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nova membro na família

Minha mãe tinha arrumado uma máquina usada pra eu comprar por R$ 200,00. Ficou de me trazer numa sexta-feira e esqueceu no serviço dela (amém !!!) Quando foi na segunda, uma freguesa dela deu 2 máquinas velhinhas e adivinha quem ganhou com isso ???? Euuuuuu !!!! Ela não é uma Brastemp vermelha mas pra quem não tinha nem idéia de como colocar a linha na agulha e louca pra economizar R$ 200,00... tá ótimo !!!

Aí...todo mundo entrou na folia este fim de semana. Cecília de modelo/manequim...





Mariana disse que queria por que queria aprender também. E não é que ela prega botão direitinho !!!! E ainda me chamou atenção quando fui colocar linha na máquina e esqueci de passar por um dos trocentos lugares que tinha que passar..."Mãããeee, você esqueceu de passar a linha por aquiii !!!" Que mico !!!! rsrsrsrs
Tô me empolgando com a máquina....quem sabe a genética de mamãe me ajuda né ?!
Beijim

4 comentários:

. disse...

Que Delicia!!! Amei! Boas criações...

Unknown disse...

Ei márcia, nossa história tá cheia de coincidências... vc acredita que neste fim de semana meu marido me deu uma máquina de costura também, é usada mas está ótima. Shhhii, conta pra ninguém não, vou fazer uma postagem no blog sobre isto esta semana. Até parece que o pessoal que lê meu blog também não vem aqui.kkkkk .Mas tudo bem, eu tinha que te contar isto. Beijos querida, boa sorte com a máquina.

Margaretss disse...

eu ja entendi o que houve...tava olhando teu blog e nao tem nenhum comentario meu...o melhor horario pra mim eh em torno de 11 da noite e esses dias nesse horario o blog tava dando pau...acho que escrevi e na hora de enviar nao foi....
mas so vou terminar um treco aqui e vou me atualizar...
vou deixar varios comentarios cheios de elogios pra provar que nao to brava....rsssssss

Edna Fadinha disse...

Que beleza Márcia.Minha mãe comprou uma máquina tbm,imagine minha alegria.O probleminha é que ela mora em outra cidade snif snif.Mas ela vai fazer umas coisinhas pra mim.
Bjs